Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Definidos os grupos do Campeonato alagoano da 2ª divisão 2011

 

Aconteceu na manhã desta sexta-feira(01 de julho), a segunda reunião do Conselho Arbitral da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano de futebol. O que já era esperado aconteceu. Após uma nova votação, o CSA teve a sua participação confirmada na competição, como convidado, uma vez, que faz parte da primeira divisão do futebol alagoano.

Assim como na primeira ocasião, a reunião começou com praticamente uma hora de atraso. Isso por que, os dirigentes de clube, juntamente com o presidente da FAF, Gustavo Feijó, estavam reunidos à porta fechada, no gabinete da presidência.

Iniciado o arbitral, os dirigentes logo votaram pela presença do CSA. Diferente da primeira reunião, onde votaram em 6 a 4 contra a participação do CSA, dessa vez, o time azulino venceu de “goleada”. 9 a 1, que teve o Penedense votando contra, enquanto o São Domingos não enviou representante.

Com a participação do CSA, a competição confirmou 12 clubes inscritos, que serão divididos em dois grupos. No grupo A, denominado de “Interior”, estão presentes CEO, Comercial, FF Sports, Igreja Nova, Penedense e Capelense. No grupo B, chamado de “Capital”, estarão São Domingos, Sete de Setembro, CSA, Universal, São Luiz e União.

A competição terá início no dia 4 de setembro, com rodadas para os dois grupos. Na primeira rodada os jogos serão os seguintes:

GRUPO INTERIOR

CEO x Capelense
Igreja Nova x Comercial
Penedense x FF Sports

GRUPO CAPITAL

Universal x Sete de Setembro
São Domingos x CSA
Universal x São Luiz

Os locais e horários dos jogos serão definidos posteriormente no site oficial da federação, podendo sofrer alterações se forem solicitadas as mudanças por parte das equipes.

O presidente da Federação Alagoana de Futebol(FAF), Gustavo Feijó, classificou a participação do CSA como positiva. “Ao contrário do que muitos falaram, a decisão pela participação do CSA foi através de votação. Eles mesmo viram que seria positivo para todos o time do Mutange participar”, disse.


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ