Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Capelense dá adeus a primeira divisão com mais uma derrota

 

Um jogo decisivo para CSE e CSA, para o Capelense não valia mais nada pois já estava rebaixado para a segunda divisão 2010.

PRIMEIRO TEMPO

Um jogo onde o futebol foi pouco apresentado, com o inicio do jogo, quem procurou mais o gol foi a equipe de Palmeira dos Índios, já com 08 minutos, o CSE conseguiu cinco escanteios.

Por falar em escanteio, o Capelense conseguiu o seu primeiro aos 10 minutos.

Aos 16 minutos o atacante do Capelense Toinho, recebeu a bola de Joab, na meia lua, chutou forte no canto direito do goleiro Alan do CSE, onde ele milagrosamente tirou de pé direito.

Aos 25 minutos falta frontal para o CSE, o lateral esquerdo Cal, vai pra cobrança, bate com jeito, mas a bola passa sobre o gol do goleiro Luis Fernando. Já aos 32 minutos, um contra-ataque perigoso do Capelense, o meia Joab invade a grande área pelo setor esquerdo, tira de Sabará, bate forte no ângulo superior esquerdo do goleiro Alan, mas a bola caprichosamente vai pra fora.

Aos 44 minutos o CSE chega ao seu gol, abrindo o marcado em uma jogada pelo meio, Nino recebe de Sabará, tira da zaga e bate forte no canto esquerdo do goleiro Luis Fernando, fazendo um belo gol, CSE 1 X 0 CAPELENSE.

E foi isso na primeira etapa.

CSE X CapelenseSEGUNDO TEMPO

O CSE parte pra cima do Capelense, e já aos 03 minutos, falta frontal para o tricolor de Palmeira dos Índios, o lateral direito Sabará bate forte mas sem direção, direto pra linha de fundo.
Aos 15 minutos, o meia atacante Rauph do Capelense tem uma boa chance, da meia lua ele bate forte, mas a bola sobe demais, direto pra linha de fundo. Aos 17 minutos, o Capelense insiste pela ponta direita com o volante Darlan, que cruza na grande área o meia Joab toca de cabeça direto pra fora.

Aos 18 minutos uma arrancada sensacional do atacante Preto do CSE, da linha do meio de campo, ele arranca até a grande área, bate forte mas a bola passa direto pra linha de fundo.
Aos 25 minutos o lateral esquerdo Iure, arrisca de longe o goleiro do CSE Alan, tenta espalmar, mas quase engole um gol frango, colocando pra linha de fundo.

Aos 31 minutos o meia Joílson do CSE tenta um gol de bicicleta na pequena área, mas o goleiro Luis Fernando do Capelense, faz uma defesa dificílima.

Depois o que se viu, foi um futebol feio, sem expressão e foi só, fim de papo no Juca Sampaio.

FICHA TÉCNICA

Árbitro: Fernando Rogério
Ass. 01: Adeilton Hora
Ass. 02: Vladson Miquelangelo
04º Arb: José Cícero da Silva Filho

Estádio Juca Sampaio
Cidade: Palmeira dos Índios
Última Rodada de classificação do segundo turno

Cartões amarelos:
Cartões vermelhos:

GOL: 44 minutos 1/T Nino (CSE)

CSE
Alan, Sabará, Paiva, Calos André e Cal (Vitor), Israel, Clóvis, Nino (Cininho) e Joílson, Preto e Luciano Rosa (Tazinho).
Técnico: Capitão

CAPELENSE
Luis Fernando, Zé Carlos (Rodrigo), Mário, Johnny e Iure, Darlan, Zé Cláudio, Joab (Diego) e Petter, Toinho e Rauph.
Técnico: Pavão


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ