Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Ingressos para o alagoano 2010 terão código de barras

 

Dirigentes participaram de treinamento na FAF

O Campeonato Alagoano de Futebol deste ano terá uma novidade, os ingressos terão código de barras e serão confeccionados pelos próprios clubes. Na manhã desta quinta-feira (07) os representantes dos dez Clubes participantes da primeira divisão, participaram de um treinamento com o Assessor de Marketing da Federação Alagoana de Futebol (FAF) Junior Beltrão e com Patrícia Zepelim, Gerente de Eventos da ‘Ingressomais’ empresa do Rio do Janeiro, responsável pelo gerenciamento dos ingressos.

Segundo o assessor de Marketing da FAF, Junior Beltrão, em cada estádio, haverá um Coletor de Dados (leitor ótico) conectado com o servidor da Empresa, “Esse é um trabalho que vai evitar a falsificação de ingressos. Estamos iniciando uma nova etapa no processo de informatização na administração da FAF” disse Beltrão.

Maquinetas

Os clubes receberão as “maquinetas” - as mesmas utilizadas na compra com cartão de crédito – e confeccionarão os próprios ingressos, as vendas serão acompanhadas on-line pela FAF, “Estamos no processo de modernização do nosso futebol. Apesar dos problemas enfrentados, estamos buscando as melhorais necessárias para o engrandecimento do nosso esporte maior” afirmou o presidente da FAF, Gustavo Feijó.


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ