Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Definidas as semifinais do Campeonato Alagoano 2010. União e Penedense estão rebaixados

 

As partidas das semifinais do Campeonato Alagoano 2010 foram conhecidas na tarde deste sábado (10/04), com a última rodada da primeira fase da competição. Murici, Asa, Coruripe e Corinthians foram as equipes que mais pontuaram e acabaram se classificando para a próxima etapa do certame. União e Penedense tiveram os piores rendimentos e estão rebaixados para a segunda divisão 2011.

Melhor equipe do primeiro turno, o Murici empatou em 0 a 0 com o Santa Rita. O Asa venceu o Corinthians por 2 a 1, e também se classificou. Com uma vitória simples o CRB se classificaria mas não saiu do 0 a 0 com o CSE, e estão eliminados. O Coruripe venceu o rebaixado União fora de casa por 2 a 0. A equipe do Penedense, mesmo caindo, terminou a competição de forma honrosa e passou pelo Ipanema por 1 a 0.

As semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta. As equipes melhores colocadas na primeira fase têm direito de decidir a vaga na final em casa. Se a equipe do Murici, que fez o maior número de pontos até agora, vencer a segunda fase será declarada campeã alagoana de 2010. As datas das semifinais ainda não foram divulgadas.

Confira os confrontos das semifinais:

Jogos de ida Corinthians x Murici
Coruripe x Asa

Jogos da volta
Murici x Corinthians
Asa x Coruripe

Será proclamada Campeã Alagoana de 2010 a associação que de forma direta conquistar a Primeira Fase (Turnão) e a Segunda Fase (Semifinais e Finais). Se houver um vencedor diferente para a Primeira Fase e para a Segunda Fase (Semifinal e Final), o título será decidido em duas partidas, com mando de campo sendo definido através de sorteio, sagrando-se campeã a associação que após os dois jogos somar o maior número de pontos ganhos, ocorrendo empate em pontos será campeão quem tiver melhor saldo d gols nas duas partidas e persistindo o empate será decida em cobrança de penaltis.


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ