Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Jogo do Capelense é interrompido para pouso de helicóptero em campo

 

Um fato inusitado ocorreu na manhã deste sábado (10 de julho) em uma partida de futebol que estava sendo disputada na cidade de Murici, distante 50 quilômetros de Maceió.

A partira estava sendo disputada no Estádio José Gomes da Costa, entre Murici e Capelense, e era válida pelo campeonato alagoano de futebol na categoria sub-18 quando, aos 35 minutos do segundo tempo, um helicóptero da Força Aérea Brasileira sobrevoou o estádio. Assustado com a proximidade da aeronave, o árbitro assistente Wladson Michelangelo, perguntou ao técnico do Murici, Gilson Baiano, se o helicóptero iria pousar no estádio, com a resposta positiva, Wladson levantou a bandeira para chamar a atenção do árbitro da partida Marcos André, que de imediato parou a partida.

Todos os jogadores saíram rapidamente de camp, e ficaram abrigados nos respectivos bancos de reservas. “Foi um histórico em minha carreira de árbitro. Já paralisei várias partidas, mas para o pouso de um helicóptero, foi à primeira vez”, disse Marcos André.

O pouso de helicópteros tem sido uma rotina no estádio José Gomes da Costa, a cidade de Murici é uma das cidades alagoanas atingidas com as enchentes, e este tem sido o meio de transporte mais rápido para levar ajuda humanitária aos desabrigados e desalojados da cidade.

A partida terminou empatada em 1x1.


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ