Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Federação Alagoana premia os melhores do Campeonato Alagoano de Futebol 2011

 

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) e o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), premiaram na noite desta terça-feira, dia 10 de maio, os melhores atletas, árbitros e treinador do Campeonato Alagoano 2011. A festa, que aconteceu em uma casa de eventos de Maceió, reuniu dirigentes, atletas, árbitros, além da imprensa esportiva para celebrar os melhor da temporada, que sagrou o ASA de Arapiraca como campeão.

O Murici liderou a seleção do Alagoano 2011 com cinco atletas entre os melhores da competição, seguido pelo ASA. Dos times da capital, apenas o Corinthians Alagoano teve atleta entre os melhores. A outra vaga coube ao Coruripe. A exemplo da campanha pífia no torneio, nenhum atleta de CRB ou CSA – os dois clubes de maiores torcidas do Estado – foram relacionados na seleção.

O meia Everlan, do Murici, desbancou Paulinho Marília (Coruripe) e Didira (ASA) e foi eleito o craque do alagoano. O Murici ainda emplacou o lateral esquerdo Paulinho, o lateral direito Alex, o volante Guêba e o zagueiro Everton.

O melhor técnico do campeonato, mais uma vez, foi o alvinegro Vica, que prossegue com a preparação do ASA de Arapiraca para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Na arbitragem, destaque para George Alves Feitosa, melhor árbitro, e Pedro Jorge dos Santos, melhor assistente. A seleção do alagoano, eleita por profissionais da imprensa e pessoas ligados ao esporte foi:

Goleiro: Heverton (Coruripe)

Lateral-direito: Alex (Murici)

Zagueiros: Ewerton (Corinthians Alagoano) e Sinval (Murici)

Lateral-esquerdo: Paulinho (Murici)

Volantes: Cal (ASA) e Gueba (Murici)

Meias: Didira (ASA) e Everlan (Murici)

Atacantes: Kaká (ASA) e Paulinho Marilia (Coruripe)


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ