Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

CSA volta a primeira divisão do Alagoano

 

O CSA permanece na Primeira Divisão do Campeonato Alagoano de Futebol. A decisão foi na tarde de ontem, na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), no Centro de Maceió. Os representantes de 26 dos 45 clubes, com direito a voto e presentes à assembléia geral, votaram a favor da permanência do Azulão. Os dirigentes azulinos vibraram bastante com o resultado. Dezenas de torcedores fazem festa à porta da Federação.

O presidente do Guarani Futebol Clube, Élio Sena - cujo voto valeu apenas um ponto, pelo fato de o clube ser amador - pediu a palavra, após a votação, para fazer um desabafo e elogiar o posicionamento dos colegas dirigentes. "Um campeonato sem CSA e CRB é um campeonato aleijado, sem renda. E não viemos aqui à espera de qualquer favor", afirmou Sena.

Antes de a reunião ter início, o presidente do CSA, Jorge Sexto, reuniu-se com alguns dos dirigentes presentes à assembléia, em um restaurante no bairro de Ponta Verde, a fim de esclarecer a questão pertinente à permanência do Azulão - rebaixado, juntamente com o Capelense, à Segunda Divisão neste ano, quando terminou o certame estadual em penúltimo lugar. Sexto explicou que a direção azulino só brigou pela vaga devido à brecha jurídica encontrada no estatuto da FAF.

Reprodução da Gazetaweb


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ