Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Capelense confirma técnico para 2ª divisão do Alagoano 2011

 

Visando realizar uma boa campanha na segunda divisão do Campeonato Alagoano, a equipe do Capelense fundado há 65 anos, e dono de um histórico importante no futebol alagoano contratou o técnico Pedro Dias, o Pedrinho Passa- Passa, para comandar o time durante o estadual desta temporada.

A equipe será formada por jogadores oriundos das categorias de base, mesclados com alguns atletas conhecidos do futebol alagoano.

O técnico Pedro Dias, acostumado a disputar a competição (ano passado subiu com a equipe do Sport Santo Antônio de Atalaia) revelou que os trabalhos já estão sendo feitos nos bastidores. “Apesar de não termos iniciados os trabalhos com bola, nós estamos trabalhando forte nos bastidores para poder montar uma forte equipe e conseguir, se Deus quiser, o acesso à primeira divisão, local este onde o Capelense já conquistou três títulos em sua história”, afirmou o técnico.

O time do Vale do Paraíba alagoano conquistou os títulos estaduais de 1959, 1962 e 1989, além do titulo da segunda divisão de 2008.

Pedro Dias e os dirigentes da equipe estão percorrendo os estádios onde estão sendo sediados os jogos da categoria sub-18, para observar atletas que possivelmente possam reforçar o time no certame estadual.

O treinador garante que tudo será feito com bastante profissionalismo e com condições ideais para prática dos trabalhos. “Já nos reunimos algumas vezes durante a semana passada e acertamos vários detalhes que serão importantes para o nosso dia a dia. O nosso torcedor vai poder ver uma equipe bastante competitiva, lutando para voltar à elite do estadual”, garantiu.


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ