Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Com nova goleada, o Capelense dá adeus a competição, já o Corinthians está nas semifinais

 

A equipe Sub18 do Corinthians Alagoano está classificada para a fase semifinal do Campeonato da categoria. No segundo confronto diante do Capelense, o Corinthians voltou a golear. Desta vez o timão aplicou 7 a 1.

O destaque da partida foi o atacante Jhonatan que marcou quatro gols. Ítalo fez dois e Castor fez mais um. O gol do Capelense foi marcado por Jhonatan.

O Capelense precisava vencer por um placar de (7) gols, pois tinha perdido o outro confronto em casa por 6x0, com o resultado, o Capelense dá adeus a competição, mas todos sabemos do belíssimo trabalho feito por dois grandes profissionais, que são: Galo (técnico) e Rubão (supervisor), todos de Capela agradecem o empenho e o trabalho árduo, dessas duas pessoas que lutam por reconhecimento e mais apoio ao esporte amador da cidade de Capela. Parabéns a todos os torcedores, com isso o Capelense pára definitivamente suas atividades este ano de 2009.

Com a classificação, o Corinthians Alagoano enfrentará o CRB na semifinal da competição. O jogo repete a decisão do Alagoano do ano passado.

Ficha Técnica

Corinthians Alagoano 7 x 1 Capelense

Campeonato Alagoano Sub18 – 2ª Fase – 2º Jogo
Local: Estádio Nelson Peixoto Feijó
Árbitro: Rodrigo Souto
Assistentes: Julian Ferino e Vladson Oliveira
Gols: Jonathan (4), Ítalo (2) e Castor (Corinthians) Jonatan (Capelense)

Equipes:

Corinthians Alagoano: Flávio, Cafu (Ramon), Igor, Jean e Castor; Junior Natal, Dieguinho, Pedro (Madson) e Ítalo; Jonathan e Estanley (Alan)
Técnico: Jean Carlos

Capelense: Alan, Jonathan, Edimar, João (Paulo César) e Robson; Kesson (José Jacinto), Elivânio, João Paulo e Maxwell; Diego e Jeferson

Fonte: Alberto Oliveira


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ