Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Capelense vence o Comercial pelo placar de 3x0

 

Jogando no Estádio Luiz Pontes na cidade de Atalaia, o Capelense venceu o Comercial da cidade de Viçosa pelo placar de 3x0, jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2011.

O clássico da Zona da Mata alagoana começou com o Capelense partindo para o ataque e conseguiu abriu o placar com Zé Carlos. O Comercial teve uma grande chance de empatar quando foi anotado pênalti a seu favor mas foi defendido pelo goleiro capelense Fernando Pato. O primeiro tempo acabou mesmo 1x0 para o Capelense.

O Segundo tempo começa e logo aos cinco minutos o Capelense amplia o placar, desta vez com Totó. A partir daí o jogo ficou mais calmo e no final da partida o Centroavante Zé Luiz anotou o seu gol, dando números finais a partida, Capelense 3X0 em sua primeira vitória na Segundona 2011.

O Capelense volta a jogar no próximo sábado, dia 24 de setembro às 15 horas no Estádio Alfredo Leahy em Penedo, contra o Igreja Nova.

Ficha Técnica:

Capelense 3X0 Comercial
Estádio:
Luiz Pontes - Atalaia
Data:  -09-2011 - 15 horas
Árbitro: José Ricardo Laranjeira (FAF)
Público: 314 pagantes (324 total)
Renda: R$ 1.570,00
Gols: Zé Carlos (19' 1ºT), Totó (05' 2ºT) e Zé Luis (39' 2ºT)
Cartões Amarelos:
Capelense: Júnior, Sérgio, Totó, Rodiney, Thales e Leonardo
Comercial: Rosiberto, José Cícero, Fabiano e Felipe.

Capelense: Fernando Pato, Zé Carlos, Júnior (David), Rodiney e Thales; Sérgio, Joab e Marquinhos (Leonardo); Totó e Zé Luiz. Técnico: Pedro Dias

Comercial: José Carlos, José Jonas (Robson), Erivaldo, Rosiberto e Jilvan (Elenilton); Felipe, Francisco Lúcio (João Olímpio), José Cícero e Anderson; Thiago e Edvânio. Técnico: Matteus Freitas


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ