Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Capelense empata com Corinthians em Maceió

 

Em jogo realizado em Maceió o Capelense mais uma vez empatou (a quarta no campeonato) e terminou o primeiro turno na última colocação do seu grupo e penúltimo na classificação geral do campeonato.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, em lance de bola parada cobrada pelo lateral Iure o atacante Zé Luis escorou de cabeça e fez o primeiro gol de um atacante do time capelense no campeonato. com o gol o Capelense se animou e partiu para cima da equipe mandante e em uma jogada de Iure que chutou forte de fora da área sem chances para o arqueiro corinthiano fazendo um bonito gol.

A partir daí o Corinthians partiu paracima do Capelense e conseguiu o empate em um cruzamento de Flávio onde Camilo só tocou com a trave limpa dando números finais á partida. Final de jogo Corinthians 2X2 Capelense

Agora só resta ao Capelense aproveitar o tempo que terá entre as finais do primeiro turno e o início do segundo turno para treinar e ajustar o que está errado para fazer uma melhor participação na etapa final do campeonato.

Ficha Técnica

Corinthians Alagoano 2 x 2 Capelense
Campeonato Alagoano – 1º Turno – 10ª Rodada – Grupo A
Local: Estádio Nelson Peixoto Feijó (Maceió)
Árbitro: José Elias Santos Filho
Assistentes: Ticiana Falcão e Wladson Oliveira
4º Árbitro: José Cícero Filho e Elainy Patricia

Renda: Público:
Cartões Amarelos: Flávio, Bruno Recife, Madson, Doda, Robert (Corinthians Alagoano) Zé Cláudio, Darlan,Vânio, Marcelo Fumaça (Capelense)
Expulsões: Bruno Recife (Corinthians Alagoano)

Gols: Robert (Corinthians Alagoano) 29’ do 1º tempo; Zé Luiz (Capelense) 1’ , Iure (Capelense) 23’ e Camilo (Corinthians Alagoano) 33’ do 2º tempo

Equipes:
Corinthians Alagoano: Guilherme, Flávio, Paulão, Bruno Recife e Rafael; Madson, Fabio (Cauê), Doda (Camilo) e Ezequiel (Ewerton); Robert e Afonso
Técnico: Wanderley Paiva

Capelense: Fernando Pato, Zé Carlos, Mário, Zé Cláudio e Iure; Darlan, Vânio, Diogo (Toinho) e Joab; Marcelo Fumaça (Bilu) e Zé Luiz (Alan)
Técnico: Paulo Roberto Ghilard


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ