Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Capelense estréia no Campeonato Alagoano Sub-18 com vitória: 2X0

 

O Campeonato Alagoano Sub18 começou com destaque para o nosso Capelense que venceu no estádio Manoel Moreira, o time do Santa Rita pelo placar de 2X0, que teve início com a realização de 15 partidas onde foram marcados 53 gols perfazendo uma média de 3,53 por jogo.

Destaques para as goleadas do CRB e do Corinthians Alagoano, o tropeço do CSA e também para o São Domingos que aplicou a maior goleada da rodada de abertura.

Pelo grupo A, o CRB começou “dando as cartas”. Jogando na Pajuçara, o Galo atropelou o Santa Cruz por 5 a 0. Outra goleada no grupo foi do AZP que aplicou 4 a 0 no Maceió. Outros dois jogos completaram a rodada incial do grupo. O Agrimaq derrotou o Sete de Setembro por 1 a 0 e pelo mesmo placar o Vila Nova venceu o São Miguel.

No grupo B, mais duas goleadas. O Corinthians Alagoano mostrou força e fez 6 a 1 no Zumbi, com destaque para o atacante Jhonatan que marcou três. O Dimensão Saúde goleou o Guarany por 3 a 0. Mesmo jogando no Mutange, o CSA apenas empatou com o Renner em 1 a 1. Outro empate no grupo foi entre Flamengo e Internacional que ficaram no 2 a 2.

No grupo C uma partida não foi realizada devido as fortes chuvas em Porto da Rua, Oficina de Craques e União acabaram não se enfrentando. O Bom Jesus passou apertado pelo Pajuçara por 3 a 2. O São Luis derrotou o Messias por 2 a 0. Já o Real Sport derrotou o Santo Antonio por 3 a 2.

Para não fugir da seqüência dos outros grupos, no grupo D também teve goleada. E olhe que foi a maior goleada da rodada. O São Domingos massacrou o Arapiraca por 7 a 0. Mesmo jogando fora de casa, o Bocamatense derrotou o Deodorense por 2 a 0. Também jogando fora de casa, o CSI (Pão de Açúcar) venceu o Alfa por 3 a 1. Fechando o grupo, o Capelense derrotou o Santa Rita por 2 a 0.

Alagoano Sub18

Confira os resultados da 1ª rodada

Grupo A

Sete de Setembro 0 x 1 Agrimaq
CRB 5 x 0 Santa Cruz
São Miguel 0 x 1 Vila Nova
AZP 4 x 0 Maceió

Grupo B

Flamengo 2 x 2 Internacional
Guarany 0 x 3 Dimensão Saúde
CSA 1 x 1 Renner
Corinthians Alagoano 6 x 1 Zumbi

Grupo C

Bom Jesus 3 x 2 Pajuçara
São Luiz 2 x 0 Messias
Real Sport 3 x 2 Santo Antonio
Oficina de Craques x União*
* Não foi realizado por conta das fortes chuvas

Grupo D

Deodorense 0 x 2 Bocamatense
São Domingos 7 x 0 Arapiraca
Alfa 1 x 3 CSI
Capelense 2 x 0 Santa Rita


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ