Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Sport Atalaia e CSA são promovidos ao Campeonato Alagoano da 1ª divisão 2011

 

CSA Massacra São Domingos

Nunca foi tão fácil para o CSA! Jogando em busca do retorno à 1ª Divisão do Campeonato Alagoano em 2011, o Azulão podia perder por até três gols de diferença, pois tinha vencido o primeiro duelo por 3x0, mas foi muito mais além. O time comandado pelo técnico Lino massacrou impiedosamente o São Domingos, ao goleá-lo, por 10x1, no Estádio Rei Pelé. Com o resultado, o Azulão do Mutange retornou de forma bonita e com autoridade à elite do futebol de Alagoas.

Além de garantir a volta à 1ª Divisão, o Azulão garantiu a classificação para a final da Segundona do Alagoano, quando vai encarar o Sport Santo Antônio, de Atalaia. As partidas serão realizadas nos dias 20 (quarta-feira), à tarde, em Atalaia, e 24 (domingo), também à tarde, no Rei Pelé. O CSA decide o título em casa por ter feito melhor campanha.

Os gols do time azul e branco foram assinalados por Sinval (2), Catanha (3), Serginho, Paulinho Macaíba, Everlan, Wilson e Braw. Para o São Domingos, o gol de honra foi de Adriano. Os gols foram tantos que até o placar eletrônico do estádio endoidou e apagou, porque não acertaram colocar o número dez do 10º gol do Azulão. Depois de algum tempo, o eletrônico acendeu com os números da goleada.

FICHA TÉCNICA

CSA 10x1 São Domingos – Semifinal do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão

Estádio Rei Pelé

Data: 17-10-2010 – Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: José Elias Santos Filho

Assistentes: José Jaime Bispo e Fernando Maciel

Cartões amarelos: Catanha, Serginho e Marco Antônio (CSA)

Cartões vermelhos: Gian, Elisandro, Betão e Pinheiro (São Domingos)

Gols: Sinval (5’ e 31’), Catanha (40’), Serginho (43’) – 1º tempo; Catanha (2’ e 25’), Everlan (11’), Wilson (16’), Paulinho Macaíba (20’) e Braw (41’) – 2º tempo (CSA); Adriano (8’) – 1º tempo (São Domingos).

EQUIPES:

CSA – Jeferson; Paulinho, Toninho (Alisson), Sinval e Marco Antônio (Brau); Serginho (Wilson), Anderson, Lau e Everlan; Catanha e Paulinho Macaíba. Técnico: Lino

São Domingos: Elisandro; Pinheiro; Betão, Gian e Gel (Max); Sabará, Darlan (Darles), Isaac e Rildo; Adriano e Klever (Neto). Técnico: Adeildo Damasceno.

Sport empata e estará pela primeira vez na elite do alagoano

Ao empatar em 1 a 1 com o São Luis no Estádio Luis Pontes, o time de Atalaia garantiu seu acesso para 1ª Divisão. A partida que garantiu o acesso do Sport foi tumultuada. Primeiro o São Luis chegou em campo atrasado e a partida começou com praticamente 30 minutos de atraso.Além disto, a partida ainda foi paralisada por dez minutos em virtude da ambulância ter deixado o campo para atender a um atleta do Sport.

Com a bola rolando, o São Luis abriu o marcador com Thiago Silva mas em seguida, Peixinho empatou a partida e garantiu o acesso para 1ª Divisão.

Ficha Técnica

Sport Santo Antonio 1 x 1 São Luiz

Campeonato Alagoano – 2ª Divisão – Semifinal – Jogo 2

Local: Estádio Luis de Albuquerque Pontes (Atalaia)

Árbitro: Charles Hebert

Assistentes: Pedro Jorge Santos e Carlos Jorge Titara

4º Árbitro: José Arthur

Cartão Amarelo: Jaelson, Etinho(So Luis) Hudson, Erivaldo(Sport)

Expulsão: Mário(São Luis) Gueba(Sport)

Gols: Etinho(Sâo Luis) e Peixinho(Sport) do 1º tempo

Sport: Hudson, Zé Carlos, Hitalo, Erivaldo e Peri; Cícero Alagoano, Aldo(Erivânio), Gueba e Diogo Capela(Marquinhos): Eduardo(Serginho Paulista) e Peixinho. Técnico: Pedro Dias

São Luis: Marcos, Tiago(Valmir), Mário, Paulo Ricardo e Paulinho; Jaelson, Cristiano, Marcos e Edson Sá; Etinho e Thiago Silva. Técnico: Paulo Roberto Ghilardi


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ