Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Comercial e União garantem vaga para o Alagoano 2013

 

Depois do Comercial de Viçosa, que no sábado venceu a equipe do Ipanema de virada por 2x1, na cidade de Palmeira dos Índios, neste domingo foi a vez de o União assegurar o seu retorno à elite do futebol alagoano. O time da terra de Zumbi, que jogava pelo empate, ficou no 0x0 com o Sete de Setembro, no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici, e conquistou a segunda vaga para a final do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão de 2012.

Com presença assegurada na Primeira Divisão de 2013, União e Comercial decidirão o título da Segundona 2012 em dois jogos, sendo o primeiro no próximo domingo. O mando de campo, será decidido através de sorteio, será definido nesta segunda-feira na sede da Federação Alagoana de Futebol.

Após os dois jogos, caso haja empate por pontos ganhos, prevalecerá o critério de desempate pelo melhor saldo de gols nos dois jogos. Persistindo o empate, a decisão do título será na disputa por pênaltis.

O jogo

A partida disputada em Murici teve dois tempos distintos. No primeiro, prevaleceu o equilíbrio, com as duas equipes construindo poucas jogadas de gol.

No segundo tempo, o Sete foi todo para cima e encurralou o adversário, que se fechou na retaguarda e procurou explorar mais os contragolpes, jogando visivelmente pelo regulamento, já que havia vencido o primeiro jogo e só precisava do empate. O time do Tabuleiro do Martins construiu boas oportunidades, mas não conseguiu marcar.

No final, os jogadores do União comemoraram numa grande festa com a torcida palmarina o retorno do clube à elite e a classificação para a final da competição.


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ