Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

ASA goleia o Capelense

Alvinegro faz 3 a 0 e agora lidera o grupo B

 

A Agremiação Sportiva Arapiraquense e o Capelense se enfrentaram na tarde deste domingo no estádio Coaracy da Mata Fonseca. A equipe alvinegra não tomou conhecimento do adversário e fez 3 a 0 no time de capela, que não jogava em Arapiraca há 19 anos.

A partida foi valida pela segunda rodada do 2° turno do Campeonato Alagoano. Com a vitória sobre o Capelense, o ASA é líder do seu grupo com seis pontos: duas vitória em dois jogos. O Igaci, que derrotou o Ipanema, também possui seis pontos, mas tem um gol a menos de saldo.

O time de Arapiraca não pode contar com o zagueiro Paulão, suspenso com o terceiro cartão amarelo. No lugar dele, o técnico José Luiz Mauro, o Vica, optou por Rodrigo Antonelli.

O jogo

O primeiro tempo foi dominado totalmente pelo alvinegro. As chances começaram a aparecer logo no começo do jogo. Aos 9 minutos, após cruzamento de Didira, o goleiro Fernando Belém cortou a bola e o lateral Ricardinho pegou o rebate e fez um lindo gol.

Logo depois do primeiro gol, o ASA, criou mais oportunidades. Rodriguinho, após um vacilo da zaga adversária, acertou o travessão. Mas o gol era questão de tempo. Aos 26 minutos, Jota em uma cobrança de falta perfeita, marcou o segundo gol do alvinegro.

Após o segundo gol, o time do ASA relaxou na partida e segurou o placar até o final da primeira etapa. No segundo tempo, Vica optou por tirar Maycon e colocar Alex Pedroso. Apesar da modificação, o Capelense pressionou durante os primeiros 15 minutos o gigante de Arapiraca, mas a defesa estava segura.

Aos 23 minutos, em um importante contra-ataque, Rodriguinho tabelou com Gilmar Baiano, que dominou a bola e a colocou na "gaveta", marcando o terceiro do alvinegro. Daí até o final da partida o ASA ainda desperdiçou três grandes chances de ampliar o marcador. Mas, no final o resultado acabou mesmo ficando em 3 a 0.

O próximo adversário do ASA é o Centro Sportivo Alagoano (CSA) , na próxima quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h30min.

ASA
Santos, Ricardinho (Bruno), Rodrigo Antoneli, Leandro e Augusto; Paulo Foiane, Gilmar Baiano, Jota, Rodriguinho (Anderson Marabá), Didira e  Maycon (Alex Pedroso)
Técnico: Vica

Capelense
Fernando Belém, Zé Carlos, Mário, Vânio e Yure; Darlan, Mazinho Oliveira (Toinho), Sérgio e Joab; Marcelo Fumaça (Mazinho) e Cleiton (Bruno)
Técnico: Neto Maradona

Ficha Técnica
Jogo: ASA 3 x 0 Capelense
Campeonato Alagoano - 2º Turno - 2ª Rodada
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca)
Árbitro: Josevaldo Bizarria
Assistentes: José Jaime Bispo e Ticiana Falcão
Renda: R$ 8.400
Público: 2.593 torcedores (com 2.026 pagantes)
Cartões Amarelos: Gilmar Baiano (ASA), Rodrigo Antonelli (ASA) e Joab (Capelense)
Gols: Ricardinho, e Jota e Gilmar Baiano (ASA)


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ