Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Clubes definem início do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2010

 

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (21 de junho), na Federação Alagoana de Futebol (FAF), os clubes que integram a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano de Futebol definiram os detalhes da competição.

Ficou definido que a competição irá começar no dia 22 de agosto de 2010, com o término previsto para o dia 7 de novembro de 2010. Na primeira fase da competição, os clubes se enfrentarão em jogos apenas de ida, classificando-se para a segunda fase os quatro primeiros colocados.

Na fase semifinal, os clubes estarão se enfrentando no sistema de cruzamento olímpico, ou seja, o 1° com o 4° e o 2° contra o 3°, em jogos de ida e volta, com os dois vencedores fazendo a grande final da competição e, automaticamente, garantindo as duas vagas na Primeira Divisão em 2011. Os clubes que tiverem as melhores campanhas na primeira fase, terão a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Proposta

O CSA apresentou a proposta de a competição ser disputada com duas chaves, mas foi rejeitada pelos demais clubes por seis votos a um. Todos os clubes enviaram seus representes à reunião, menos o São Luiz, da cidade de São Luiz do Quitunde.

Laudos

Mais uma vez, o presidente da FAF, Gustavo Feijó, salientou a necessidade da elaboração dos Laudos de Vistoria nos estádios. “Volto a lembrar que somente estarão aptos para a prática do futebol os estádios que estiverem de acordo com a Portaria 124 do Ministério dos Esportes”, disse Feijó.

Conforme o regulamento da competição, os clubes terão até o dia 22 de julho, para enviar os laudos para a FAF. Vale lembrar que oito equipes estarão participando do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão: CSA, São Luiz, São Domingos, Sete de Setembro, Capelense, Igreja Nova, Sport e CEO.


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ