Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

08 equipes disputam o Campeonato Alagoano da segunda divisão 2010

 

O Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2010 contará com a participação de 08 equipes. O Igreja Nova Futebol Clube é o estreante na competição, a solicitação de profissionalização e mudança de nome de Penedo Futebol Clube, para Igreja Nova Futebol e inscrição na competição, foram feitas na última sexta-feira (21 de maio) na Federação Alagoana de Futebol (FAF), mesmo com o nome da cidade de Igreja nova, o time vai disputar os seus jogos na cidade de Penedo, no estádio Alfredo Leahy.

E atendendo uma solicitação da Sociedade Esportiva São Luiz, da cidade de São Luiz do Quitunde, o presidente da Federação Alagoana de Futebol, recebeu o pedido de inscrição do clube no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão/2010.

“O São Luiz é uma equipe tradicional do nosso futebol e sempre participou desta competição, além do mais, representa toda Região Norte de Estado” disse o presidente da FAF, Gustavo Feijó.

Oito equipes irão disputar duas vagas na elite do futebol alagoano, CSA, Sete de Setembro, São Domingos, Capelense, Sport Atalaia, Centro Esportivo Olho D’Aguense (CEO), Igreja Nova Futebol Clube e São Luiz.

Arbitral

A reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão será realizada na segunda quinzena do mês junho de 2010.

Início

O Campeonato Alagoano da Segunda Divisão tem início previsto para a segunda quinzena do mês de agosto de 2010 onde o o campeão e o vice-campeão asseguram vagas na primeira divisão de 2011.


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ