Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Capelense ganha a primeira partida no segundo turno

Capelense bate, em casa, a equipe do Murici

Neto Maradona

Capelense X Murici

Capelense X Murici

O Capelense começa o jogo mandando em campo, já que está precisando da vitória a todo o custo para sair da incômoda colocação do campeonato. Aos 05 minutos, Zé Carlos desperdiça uma chance incrível em um cruzamento de Iure onde a bola passa por todo mundo na grande área e Zé Carlos toca fraco, não fazendo o gol.

Só dá Capelense, que mais uma vez chega ao ataque, desta vez de bola parada, em um cruzamento na grande área de Iure, a zaga do Murici para e Mário fica sozinho, toca de cabeça mas erra o alvo e não faz o gol. O jogo segue com muita correria, com total domínio do Capelense, sempre chegando ao gol, mas sem êxito, final do primeiro tempo, 0X0.

Início do segundo tempo e o Capelense mais uma vez parte para cima, e aos 13 minutos da etapa complementar chega ao gol com uma cobrança de falta de Iure, a bola bate na barreira, Dias não defende e Diogo chuta forte no meio do gol, fazendo Capelense 1X0. Até o final do jogo, o Capelense esteve mais próximo do segundo gol do que o Murici de empatar a partida. Aos 46 min. do segundo tempo houve uma queda de energia no Estádio Manoel Moreira, mas o árbitro encerrou o jogo com a vitória do galo dos canaviais, final: Capelense 1X0 Murici.

Árbitro: Marcos André

Assistente 001: Adeilton Hora

Assistente 002: Genilson Santos

4º Árbitro: José Elias Santos Filho

Gol: Diogo - 13' do segundo tempo

Cartões amarelos: Zé Cláudio, Zé Carlos (Capelense 1º tempo), Everlan, Dimas (Murici), Zé Luiz (Capelense) - 2º tempo.

Capelense: Luis Fernando, Zé Carlos, Jhonny, Mário e Iure, Vânio, Zé Cláudio, Darlan e Diogo; Marcelo Fumaça (Mazinho Paraíba) e Toinho (Zé Luiz).

Murici: Dias, Branco, Humberto, Anderson e Neguinho, Serginho, Guêba, Dimas e Everlan, Hailton e Claison Rato (Gustavo).

Neto Maradona

Capelense X Murici

Capelense X Murici

Capelense X Murici

Capelense X Murici

Capelense X Murici

Capelense X Murici

Capelense X Murici

Capelense X Murici


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ