Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Capelense empata fora de casa com o Igreja Nova

 

Em partida realizada no Estádio Alfredo Leahy, na cidade de Penedo, o Capelense empatou com o Igreja Nova pelo placar de 1 a 1. O jogo foi válido pela quarta rodada do grupo A do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão de 2011. O Capelense abriu o placar com o volante Aldo, aos 16 minutos do primeiro tempo, mas antes do fim da primeira etapa o Igreja Nova empatou com um gol de Thiaguinho.

Nos outros jogos do Grupo, o CEO ganhou fora de casa do Penedense por 3X2 e garantiu a sua classificação antecipada para a próxima fase do campeonato. Já em Viçosa o Comercial venceu a sua primeira partida no campeonato ao fazer 2X1 na equipe do FF Sports.

Com o resultado, o Capelense chegou aos 4 pontos e está na quarta colocação do grupo e não depende mais só de seu resultado na última rodada para se classificar para a próxima fase. O Capelense joga contra o Penedense em Atalaia e precisa vencer e torcer para o Igreja Nova não consiga vencer o lanterna do Grupo FF Sports em Coruripe.

Equipes:

Igreja Nova: Rudson; Ed Carlos(Fabio), Alan, Jal e Demerson; Janio, Ricardo Perucaba, Nino Paraíba e Nino(Gierlan);Thiaguinho e Jarlan(Anderley).

Capelense: Fernando; Zé Carlos, Rodney, Aldo e Joelington(Thales); Deivid, Sergio, Marco Antonio e Joab(Leonardo); Gustavo(Isaac) e Zé Luís.

Capelense Capelense Capelense Capelense
       
Capelense Capelense Capelense Capelense
       
Capelense Capelense Capelense Capelense
       
Capelense         

 


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ