Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

CSA é o campeão alagoano da segunda divisão 2010

 

Muita festa das torcidas no Estádio Rei Pelé em Maceió para assistir à finalíssima do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, entre CSA e Sport Santo Antônio de Atalaia. E quem levou para casa o Troféu Coronel Amarildo Feitosa foi o CSA, que venceu por 3 a 0, sagrando-se campeão estadual 2010 da Segundona. Já o vice-campeão, Sport, ficou com o Troféu Radialista Arnaldo Carneiro.  O primeiro jogo entre as duas equipes realizado na cidade de Atalaia tinha acabado em 0x0.

Em número muito maior do que a torcida do Sport, a torcida do CSA não decepcionou e, desta vez, marcou presença muito mais do que no jogo contra o São Domingos, pelas semifinais da competição. E o barulho por parte do torcedor era tanto que abafou o som da banda de música da Polícia Militar, quando apresentava músicas populares. Mas no momento da execução dos hinos de Alagoas e Nacional, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Alagoas e de Maceió, o estádio respeitosamente calou-se.

Os gols do Azulão foram assinalados por Paulinho Macaíba, duas vezes, na etapa inicial, e por Alisson, no segundo tempo. O CSA ainda se deu a luxo de perder um pênalti, com Wilson, já nos acréscimos da partida. E ao apito final do árbitro Josevaldo Bisarria, a torcida azulina foi só festa no estádio, com gritos de: “É campeão! É campeão!”.

Para lembrar, por terem sido finalistas da Segundona, as duas equipes já estavam classificados para a primeira divisão do alagoano 2011. O artilheiro da competição foi o atacante do Sport Peixinho, com seis gols. Peixinho não jogou, neste domingo, porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA

CSA x Sport Santo Antônio – Final do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão
Local: Estádio Rei Pelé
Data: 24/10/2010 – Horário: 17 horas

Árbitro: Josevaldo Bisarria
Assistentes: Thales Augusto Monteiro e Esdras Marinho

Cartões amarelos: Marco Antônio, Wilson, Lau (CSA); Alex, Ítalo, Selmo Lima (Sport)
Cartões vermelhos: Erivaldo (Sport) e Everlan (CSA)
Gols: Paulinho Macaíba (10’ e 36’ – 1º tempo); e Alisson (40' - 2º tempo) - CSA

Renda: R$ 55.610,00
Público pagante: 7.069
Não pagante: 1.987
Público total: 9.056

EQUIPES:

CSA – Jeferson; Celso (Wilson), Toninho (Alisson), Sinval e Paulinho; Serginho, Anderson, Lau e Everlan; Marco Antônio (Madson) e Paulinho Macaíba. Técnico: Lino.

Sport - Hudson; Erivaldo, Ítalo (Marquinhos) e Selmo Lima; Alex (Sérgio Paulista), Cícero Alagoano, Guêba, Diogo e Peri; Vânio e Júnior Vigário (Buiú). Técnico: Pedro Dias.


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ