Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Campeão alagoano pelo Capelense é homenageado na Paraíba

 

A Câmara Municipal de Campina Grande, atendendo a propositura do vereador Antonio Pereira, realiza sessão especial nesta sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010, para homenagear com entrega do Título de Cidadania Campinense, o ex-goleiro de futebol, Jorge Hipólito dos Santos. O evento acontecerá às 19h30min no plenário do Poder Legislativo Municipal.

O vereador autor da propositura argumenta que Jorge Hipólito vive e convive em Campina Grande há mais de duas décadas. Nascido e criado no Rio de Janeiro, casado com uma cearense, saiu de São Januário para jogar na Venezuela e, logo voltando ao Brasil, percorreu o país atuando em clubes de Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Norte. Nos seus quase 40 anos de Nordeste cerca de 30 anos mora em Campina Grande.

Profissional da bola, pessoa querida e admirada por trezeanos e raposeiros, uma vez que defendeu os dois clubes. Jorge Hipólito ganhou muitos títulos, o último pelo Campinense como treinador de goleiros. Em atividade atlética, seu último campeonato foi pelo Capelense sendo campeão alagoano em 1989.


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ