Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Capelense empata e é o primeiro rebaixado do Alagoano

 

O futebol alagoano já conhece o seu primeiro time rebaixado para a Segunda Divisão do Alagoano 2010. Após o empate diante do Igaci por 4 a 4, a equipe do Capelense esta matematicamente rebaixada. Já o Igaci continua na liderança do B, somando 19 pontos.

Marcaram para o Capelense Marcelo Fumaça, duas vezes, Diogo e Joab. Para o Igaci, os autores do gol foram Maranhão, duas vezes, Rincon e Palhinha. Na última rodada, o Igaci enfrenta o Coruripe para definir sua classificação para as semifinais do segundo turno, jogando em casa. O já rebaixado Capelense enfrenta o CSE na cidade de Palmeira dos Índios.

Ficha Técnica

Capelense 4 x 4 Igaci

Campeonato Alagoano – 2º Turno – 9ª Rodada

Local: Estádio Manoel Moreira (Capela)

Árbitro: Flávio Feijó de Omena

Cartões Amarelos: Mário, Silmar (Capelense) Leonardo, Madson (Igaci)

Gols: Maranhão (Igaci) 5’, Marcelo Fumaça (Capelense) 28’ e 31 e Petter (Capelense) 38’ do 1º tempo; Maranhão (Igaci) 9’, Rincon (Igaci) 16’, Joab (Capelense) 25’ e Palhinha (Igaci) 38’ do 2º tempo

Equipes:

Capelense: Luis Fernando, Rodrigo (Zé Carlos), Mário, Johnny e Iure; Zé Cláudio (Silmar), Darlan, Joab e Petter; Marcelo Fumaça e Mazinho Paraíba (Rauph)

Técnico: Neto Maradona

Igaci: Humberto, Lego (Marciel), Teta, Leonardo e Nilton; Adriano Cabeça (Anderson Buiu), Maranhão, Márcio (Palhinha) e Madson; Rincon e Etinho

Técnico: Elenilson dos Santos


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ