Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Capelense dispensa seis e deve trazer mais sete

Novas contratações devem ser definidas até o dia 1º de janeiro

 Gazeta de Alagoas

Após o jogo-treino de terça-feira, contra o Sport de Atalaia, cujo resultado foi 0 a 0, a diretoria do Capelense dispensou seis jogadores, a pedido do técnico Paulo Roberto Ghilardi: o lateral-direito Wellington, o lateral-esquerdo Éverton, os meio-campistas Luciano, Amorim e Tales, e o atacante Pitbull.

Por outro lado, o clube negocia com o atacante Fuscão (ex-CSE, ASA e Coruripe) e deve trazer mais seis reforços: um zagueiro, um lateral-direito e um esquerdo, um atacante e dois meio-campistas. Essas contratações devem ser definidas até o dia 1º de janeiro.

A apresentação do elenco e da comissão técnica para a torcida, numa forma de chamamento para apoiar o elenco que está sendo formado para 2009, será no próximo dia 11, a partir das 16h, no Estádio Manoel Moreira, com a realização de um jogo (possivelmente contra o Igaci, que também vai disputar o Alagoano 2009) e de um show com a banda Só Kapa.

"O Capelense é o único representante do Vale do Paraíba e tem o apoio de torcedores das cidades de Viçosa, Cajueiro, Maribondo, Pilar, Paulo Jacinto, Atalaia e outras. Então, com o apoio de toda essa gente, vamos chegar no Alagoano 2009 pazra brigar. No Capelense não tem moleza. Aguardem", garante o entusiasmado presidente do clube, José Cláudio.

Sobre a folha salarial para 2009, ele não quis revelar. "Por enquanto não podemos falar, apenas que vai variar de acordo com as necessidades do time e que a prefeitura está ajudando mensalmente", disse.

Veja mais: Capelense está com a equipe quase pronta


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ