Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Igaci bate, em casa, a equipe do Capelense

 

O jogo começa com as duas equipes atacando, aos 10 minutos do primeiro tempo, Marcelo Fumaça perde um gol cara a cara com Humberto, em um vacilo da zaga do Igaci. Aos 15 minutos da primeira etapa, quem ataca é o Igaci, com Etinho, também jogando fora uma oportunidade cara a cara. O gol do Igaci acontece ao 18 minutos da etapa inicial, escanteio bola jogada na área Édson sobe sozinho na zaga do Capelense pra fazer Igaci 1 X 0. O Capelense não se entrega e vai pra cima, mas não consegue êxito. Aos 25 minutos Rincon, em jogada confusa na grande área chuta forte pra fazer Igaci 2X0. E o jogo seguiu até o final da primeira etapa com um show do senhor Aurélio Francisco, que municiado de cartões amarelos para o Capelense minou o time quase todo e ainda expulsou o lateral Dedê do Capelense.

Final do primeiro Tempo, Igaci 2 X 0. Já no inicio do segundo tempo, eo Igaci continua atacando e já aos 05 minutos Etinho faz 3X0 para o Igaci.Aos 35 do segundo tempo o Capelense acorda, e de cobrança de falta Clayton chuta e o goleiro Humberto aceita, tomando um frangaço. Igaci 3 X 1 Capelense. Aos 42 minutos Rauph invade a grande área, chuta a bola sobra pra Clécio que faz o segundo gol do Capelense, Igaci 3 X 2 Capelense.

FICHA TÉCNICA
Árbitro: Aurélio Francisco
Ass. 01: Pedro Jorge
Ass. 02: Wladson Oliveira

Gols: Edson (18 min), Rincon (25 min) do primeiro tempo, Etinho (05 min) segundo tempo para o Igaci.
Clayton (35 min), Clécio (42 min) do segundo tempo.

Cartões Amarelos: Márcio (Igaci), Clécio, Mário, Dedê, Vânio, Toinho, Silmar (Capelense)
Cartões Vermelhos: Dedê (Capelense)

IGACI
Humberto, Lêgo, Luis Henrique, Édson e Milton, Adriano Cabeça, Maranhão, Palhinha e Márcio, Rincon e Etinho.
Técnico: Elenilson Santos

CAPELENSE
Luis Fernando, Clécio, Mário, Johnny e Dedê, Darlan (Rauph), Zé Cláudio (Clayton), Vânio e Joab (Silmar), Marcelo Fumaça e Toinho.
Técnico: Neto Maradona


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ