Banner Clube Sportivo Capelense

Facebook:

Política de privacidade
Mapa do Site

Capelense e CEO estão fora da Segundona 2010

 

O Campeonato Alagoano da Divisão sofreu duas baixas, antes mesmo de seu início. O Clube Sportivo Capelense e o Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) , protocolaram documentos nesta quinta-feira (29/07) na Federação Alagoana de Futebol (FAF) desistindo da participação no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2010.

Capelense

A alegação do clube canavieiro é baseada na decretação da ‘situação de emergência’ por parte da prefeitura municipal da cidade de Capela, em função das enchentes ocorridas no mês passado, documento que foi entregue junto com o pedido de afastamento.

C.E.O.

No documento o presidente do clube sertanejo, alega que devido as fortes chuvas, não houve possibilidade de reformar o estádio, para que os jogos fossem realizados.

Com desistência de C.E.O. e Capelense, apenas seis clubes estarão disputando o acesso à primeira divisão, CSA, São Luiz, Sete de Setembro, Igreja Nova, São Domingos e Sport/Atalaia.

Conforme o artigo 53, inciso 3°, do Regulamento das Competições Organizadas pela FAF, os clubes desistentes, não sofrerão nenhuma punição, porém, somente retornarão a competição do ano subseqüente, através da divisão de acesso, se houver uma divisão inferior. Na próxima semana o departamento técnico da FAF, irá realizar os ajustes na tabela da competição.


CLUBE SPORTIVO CAPELENSE 2008 - 2013 PRODUZIDO POR CARLOS ANDRÉ